Monday, December 15, 2014

Problemas quanto a verificação de informações cedidas pela prefeitura

Foi verificado que há problemas na disponibilização referente ao  Relatório de Gestão Fiscal,PPA, LDO e LOA quando clicado sobre os mesmos a seguinte mensagem aparece:



"Não é possível localizar a página

A página que você está procurando pode ter sido removida, o seu nome pode ter sido alterado ou talvez ela não esteja disponível temporariamente.

Tente o seguinte:
  • Certifique-se de que o endereço do site exibido na barra de endereços do navegador está escrito e formatado corretamente.
  • Se você acessou esta página clicando em um link, contate o administrador do site para alertá-lo de que o link está formatado incorretamente.
  • Clique no botão Voltar e tente outro link.

Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado.
IIS (Serviços de Informações da Internet)


Informações técnicas (para equipe de suporte)
  • Vá para Serviços de suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título com as palavras HTTP e 404.
  • Abra a Ajuda do IIS, que pode ser acessada no Gerenciador do IIS(inetmgr), e procure pelos tópicos Configuração de sitesTarefas administrativas comuns e Sobre mensagens de erro personalizadas."
Sendo que no próprio site da prefeitura na parte referente ao PPA, LDO e LOA a seguinte mensagem aparece:


O Plano Plurianual - PPA - é o instrumento que estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública Municipal para quatro anos. A aplicação (vigência) do plano terá início no segundo ano de gestão, e término ao final do primeiro ano de mandato da próxima administração. Na elaboração de um Plano Plurianual decide-se quais são os investimentos mais importantes e que serão realizados dentro de um projeto de desenvolvimento.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO - estabelece as prioridades e metas da administração municipal, as quais se restringirão a um exercício financeiro. As ações constantes na LDO, são as mesmas no PPA para aquele exercício.
A Lei Orçamentária Anual - LOA - estima a receita e fixa a despesa do Município, programa as ações que serão executadas e que viabilizarão a concretização das situações planejadas no PPA e LDO.
Erro: System.IO.DirectoryNotFoundException: Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Inetpub\websites\arquivos\sist_transparencia'. em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath) em System.IO.Directory.InternalGetFileDirectoryNames(String path, String userPathOriginal, String searchPattern, Boolean includeFiles, Boolean includeDirs, SearchOption searchOption) em System.IO.DirectoryInfo.GetDirectories(String searchPattern, SearchOption searchOption) em System.IO.DirectoryInfo.GetDirectories() em ASP.secretarias_sec_financas_pecas_planejamento_aspx.__RenderContent1(HtmlTextWriter __w, Control parameterContainer) na c:\Inetpub\websites\www.bauru.sp.gov.br\secretarias\sec_financas\pecas_planejamento.aspx:linha 65


A equipe do blog entrou em contato com a secretaria da Fazenda da cidade de Bauru, enviando a seguinte mensagem:

"Boa tarde, ao tentar clicar sobre os relatórios de execução orçamentária e de gestão fiscal não foi possível encontra-los. Gostaria se saber quando os mesmos voltarão a ser disponibilizados. Obrigada"

O site da prefeitura de Bauru esta disponibilizando algumas informações sobre estes temas, entre aqui para verificá-las

Gostaríamos de pedir a compreensão de todos, e informar que assim que as informações forem disponibilizadas novamente entraremos em contato pelo blog.

No comments:

Post a Comment